segunda-feira, 19 de julho de 2010

Baixar Filme – O Aprendiz De Feiticeiro – TS

Sinopse:Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Encontro Explosivo TS RMVB Legendado

Sinopse:June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!

Baixar Show – Pixote – Obrigado Brasil – DVDRip

O novo trabalho do grupo Pixote é uma superprodução que traz sucessos, regravações e músicas inéditas.

Predadores – TS – RMVB – Legendado

Sinopse:PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, predadores humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

A Estrada DVDRip RMVB Dublado

Sinopse:Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais. Baseado no livro best-seller de Cormac McCarthy.

sábado, 10 de julho de 2010

Baixar Filme Avatar: O Último Mestre do Ar

Titulo Original:The Last Airbender

Título Traduzido:O Último Mestre do Ar
Gênero:Aventura
Duração:94 Min
Diretor:M. Night Shyamalan
Ano de Lançamento:2010
Tamanho:841 Mb
Resolução:674 x 384
Frame Rate:29.97fps
Formato:CAM
Qualidade de Audio:7
Qualidade de Vídeo:7
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Inglês

Descrição: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

Eclipse – Dublado

Download Filme Eclipse

Gênero: Ação | Romance
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: Avi
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 1390 MB

Sinopse: Em Eclipse Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor Filme Crepusculo Eclipse verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

The Runaways Legendado

A história da bem sucedida banda de rock dos anos 70 formada apenas por mulheres.

Título Original: The Runaways
Gênero: Drama / Musical
Tempo de Duração: 109 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDScr
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Tamanho: 346 Mb

Luan_Santana-Luan_Santana_Ao_Vivo-AUDIO_DVD

=====> TRACKLIST

01 Abertura 01:17
02 Meteoro 03:36
03 Você Não Sabe O Que É Amor 03:40
04 Sinais 04:45
05 Tô De Cara 03:02
06 Aqui É O Seu Lugar / Digitais 04:08
07 Minha Boca Você Não Beija Mais 03:56
08 Jogo Do Amor 03:15
09 Vou Voar 03:52
10 Sempre Com Você 03:31
11 Eu Tô Jogando Verde 03:10
12 Sobrenatural 03:27
13 Apaixonado / A Loira Do Carro Branco 04:17
14 Pra Você Lembrar De Mim 03:18
15 Você Do Meu Lado 02:59
16 A Louca 03:29
17 Chocolate 03:23
18 Amigos Pela Fé 03:4219 Encerramento 01:47

domingo, 4 de julho de 2010

Baixar Revista Playboy – Mônica Apor – Julho de 2010

Baixar Revista Playboy – Mônica Apor – Julho de 2010

Edição de julho da revista, que traz a repórter Mônica Apor, do programa TV Fama da RedeTV!. O ensaio foi feito pelo fotógrafo Ângelo Pastorello numa mansão em São Paulo, fazendo alusão ao ambiente de trabalho da repórter.

 
©2007 '' Por BRUNNO SOARES